sábado, 12 de janeiro de 2019

Tragédia: Jovem perde a vida em colisão envolvendo carro e moto nesta madrugada em Poção de Pedras


Com atualização*

Um trágico acidente de trânsito fez com que a cidade de Poção de Pedras amanhecesse sob consternação. De acordo com as primeiras informações enviadas a redação, por volta das 2h desta madrugada uma jovem senhora identificada por Gesielma Braga, 36 anos, professora, filha da também educadora Izaldite, morreu durante colisão entre uma motocicleta e um carro na "ladeira do seu Rafael", na Rua 13 de Maio.

Nesta madrugada de sábado (12), acontecia uma seresta na Rua Sarney e muitos jovens retornavam da festa.  Gesielma teria ido buscar o marido em sua motocicleta quando aconteceu o choque entre o carro e a moto Honda Biz que ela conduzia. O automóvel, uma picape Renault Duster Oroch, era dirigido por um rapaz maior de idade, que reside em outro estado, mas é natural de Poção de Pedras e estava de férias com a família, jogando futebol pela Copa Cidade. Gesielma chegou a ser socorrida, mas não resistiu à força do impacto. A vítima era casada e deixa uma filha.

O fatídico deixa arrasada duas benquistas famílias de nossa cidade. Nossas condolências e um considerável pedido de temperança sobre o lamentável ocorrido. 

Todas as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela PM. 



11 comentários:

  1. Nossa que triste ....meus sentimentos a familia ....ela foi minha professora d computação....😭

    ResponderExcluir
  2. Triste foi minha colega de trabalho
    aqui no Barro Branco.

    ResponderExcluir
  3. Nada justifica ele ter tirado a vida de minha prima��

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste com esse ocorrido 😔😓

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito triste o ocorrido meus sentimentos a família 😭😭😭

      Excluir
  6. Mais uma vitima fatal pelo jeito vai ficar por isso mesmo. Uma vida jogada ao vento como uma folha seca... Impunidade não é novidade no interior do Maranhão só deixando pra lá e cada dia que passa aumentando a lista de vítimas de trânsito uma liberdade em troca de uma vida muitas vezes e pq e novinho e filinho de papai e outras de uma família valente q TDS tem medo e assim desculpas sem fim

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.