sábado, 12 de janeiro de 2019

Vereador Jhulio promoverá evento gospel com o cantor Silvan Santos em comemoração ao 57º Aniversário de Poção de Pedras


Um dos grandes nomes da música cristã evangélica estará em Poção de Pedras num evento a ser realizado em praça pública, garante o vereador Jhulio, organizador. Segundo o edil, por ser uma comemoração popular, os representantes do povo devem atender a todos os públicos, e ele em sua incumbência estará juntamente com o apoio da União das Igrejas Evangélicas da Região promovendo essa noite de louvor e adoração. “– Para uma data histórica, um evento impactante”, divulgou em suas redes sociais.  

A atração confirmada é o cantor Silvan Santos e banda, tido como um levita que ministra há anos canções consagradas na boca do povo, e que são verdadeiro bálsamo ao abatido de espírito. O evento festivo acontece dia 22 de janeiro, às 9h na Praça Nice Lobão, contando ainda com a participação da Banda Hylel e das cantoras Yerla Paloma e Andrea Campelo.

5 comentários:

  1. Esse aí está querendo fazer a média com a população, mais esta esquecendo dos projetos das casas que prometeu para o seu interior. Se está pensando em desbancar cascaria vai cair do cavalo rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estar desinformado, no povoado dele, não possui uma casa de taipa, ele consegui-o todas e vai ser o candidato do cascaria

      Excluir
    2. Kkkk é pra rir? Algumas casas
      Entregues muito bem, ainda falta algumas. Nada contra ele uma ótima pessoa , mais ainda não está pronto.

      Excluir
  2. Tudo leva crer que o candidato do casca é esse aí mesmoooooo, pq o restante dos pre candidato que aparece aí não tem nem um coro pra morrer Cima

    ResponderExcluir
  3. Nem Jesus agradou imagina um uma pessoa.ele e uma pessoa maravilhosa.e se não entregou ainda todas as casas mais a maioria já entregou coisa que nenhum fez.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.