sábado, 2 de fevereiro de 2019

Alunos da rede municipal de Poção de Pedras voltam às aulas


As atividades escolares do ano letivo 2019 da rede municipal de ensino de Poção de Pedras tiveram início nesta sexta-feira (1º), em todas as unidades, com aula inaugural pautada ao tema “O papel da família na formação do leitor”.



Os professores deram boas-vindas aos estudantes, pais de alunos e responsáveis, e discutiram a importância da proximidade família/escola.


O retorno às aulas no Centro Educacional Prof. Augusto Inácio Pinheiro contou com palestra da psicopedagoga Ângela Galvão. Na Unidade Escolar Manoel Oliveira (Centro) e José de Ribamar Dias (Bairro Vila Borges), o professor e filósofo Baltazar proporcionou momentos de acolhida com reflexão e canções.


Galeria de fotos



















Crédito: Messias Fotos

Um comentário:

  1. O que é que essa Ângela ta fazendo aí ela não já foi demitida por acúmulo de cargo? ou não?sai daí onça pintada,ela vai perder também o cargo de vereadora ela ainda está irregular a vaga é sua Valdeir denuncia procura um advogado e entra com uma ação é direito seu.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.