sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Batido o martelo: vai ter Carnaval sim em Poção de Pedras

Prefeito Júnior Cascaria recebe a equipe da SECULT em seu gabinete. (Foto: Francys Filho)
Em resposta a indagação de muitos foliões que ansiosamente aguardavam a tradicional festa de Momo em Poção de Pedras: está decidido! Vai ter Carnaval sim.

Após reunião com os titulares da Secretaria de Cultura, o prefeito Júnior Cascaria bateu o martelo e fará os quatro dias da festa, que neste ano começa no sábado, 02 de março, estendendo-se até o dia 05, terça-feira.

Continua...

A decisão vem em contraponto às privações financeiras que grande maioria das prefeituras terão, a ponto de sequer conseguirem realizar o Carnaval 2019, tendo em vista uma determinação que proíbe a ajuda orçamentária via convênio do governo do estado.

Secretaria de Cultura de Poção de Pedras discute a realização do Carnaval 2019.
O carnaval em Poção de Pedras é considerado um dos mais animados e tranquilos para se brincar da região. O espaço é receptivo e preparado para que todos os foliões se divirtam à vontade com suas famílias e amigos.

Em tempo, a SECULT comunica que o local decidido em consenso será o da Av. Israel Gonçalves com a Praça de Eventos Augusto Inácio Pinheiro, logo porque o evento exige a interdição de vias públicas por mais de um dia, o que inviabilizaria o fluxo do trânsito de caminhões pesados, causando transtornos, caso fosse em outro local.

Avisa ainda que todas as atrações serão divulgadas no decorrer da semana, assim que concluir o processo de contratações.  

5 comentários:

  1. Raimundo Nonato professor15 de fevereiro de 2019 22:03

    Não adianta comentar que vc não posta mesmo. Mais vou colocar de novo. Esse rapaz que está ao lado do Bita não é um que dava aulas de lutas e que chamava o cascaria de drogado quando era funcionário do gildasio? Tá bom demais para contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Rômulo. Segundo informações de pessoas que estavam no gabinete na hora, ele estaria lá pra falar com o prefeito, e por conveniência foi convidado a posar tbm na foto.

      Excluir
  2. Professora Ana Celia15 de fevereiro de 2019 22:04

    Almeidinha e Magno de Luxo. Arrocha meu prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ou ele faz ou os outros faz kkkkkkk

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.