sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Câmara Legislativa de Poção de Pedras volta do recesso e realiza primeira sessão de 2019


A Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras realizou, na manhã desta sexta-feira (15), a primeira sessão ordinária do ano, presidida por Valney Gomes, marcando assim o reinicio dos trabalhos legislativos de 2019 depois do recesso. Na sessão, esteve presente o prefeito Júnior Cascaria ocupando a tribuna. Estiveram ausentes por motivos outros os vereadores Jhulio e Adailza.

O tom unânime dos discursos de todos os vereadores que fizeram uso da palavra foi por mais unidade, empenho e cooperação dos pares pela busca de um município melhor, e por um parlamento atuante, que pleiteie os ideais e anseios da população.  

A novidade foi a reestreia da vereadora Ângela Galvão na vaga anteriormente abdicada pra assumir inteiramente a pasta da Secretaria de Educação.

O vice-prefeito Adenilson agradeceu a confiança de Júnior Cascaria nos 25 dias em que esteve à frente da administração municipal.

Os vereadores enumeraram as obras que foram empreitadas pelo Executivo na melhoria de estradas vicinais da região Beira Rio, em atendimento a alguns requerimentos enviados à Casa.


E por fim o prefeito Júnior Cascaria registrou em sua fala homenagem póstuma ao ex-vereador Severino Macedo dos Santos, falecido nesta quarta-feira (13). Agradeceu ainda aos secretários municipais que contribuem com o governo em suas demandas.















Fotos: Messias

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.