sábado, 23 de fevereiro de 2019

Poção de Pedras | Briga em povoado resulta na morte de um mototaxista e dois feridos

Daniel, mototaxista morto na confusão.
Um desentendimento numa banca de baralho no Povoado Lago Achado, por volta das 19h deste sábado (23), culminou na morte de um mototaxista identificado como Daniel, morador da Rua do Matadouro em Poção de Pedras.


De acordo com informações preliminares, a briga envolveu um senhor de alcunha “Cueca”, seu filho Leonardo e Daniel, a vítima. Daniel teria ido às vias de fato com “Cueca”, e o filho se interpôs apunhalando Daniel pelas costas com golpe de arma branca. Ainda segundo as informações, um dos envolvidos ainda teria desferido disparo de arma de fogo em Daniel, atingindo de raspão o ombro, não resistindo aos ferimentos.

Também feridos de faca, “Cueca” e Leonardo foram encaminhados a algum hospital de urgência e emergência. O corpo de Daniel era preparado e aguardava liberação à família no Hospital Agostinho Cruz Marques.

A Polícia Militar está realizando os procedimentos legais e apurando todas as circunstâncias.

Aguarde mais informações.

Movimentação no hospital agora à noite




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.