terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras executa melhorias em estradas vicinais da região da mata

Secretário Moisés vistoria obras de recuperação de estradas na região da mata. 
A Secretaria de Infraestrutura e Obras, em conjunto com a Secretaria de Transportes de Poção de Pedras, iniciou nesta semana uma força-tarefa para recuperação das estradas vicinais que interligam povoados da região da mata. Com a chegada do período chuvoso, é natural que alguns trechos arruínem por conta da enxurrada d’água. Contudo, a Prefeitura de Poção de Pedras garantirá, gradativamente, que os moradores da zona rural não sejam afetados e impossibilitados de se deslocarem à sede.



Os maquinários executam obras de melhorias e empiçarramento desde o Funil, João Pedro, chapada e a meta é concluir até Água Branca.

“Não é tarefa fácil manter a conservação dessas estradas em pleno período chuvoso, mas no que depender de nosso compromisso e responsabilidade, estaremos empreitando todas as medidas para evitar que problemas como estradas cortadas e assoreamento dos escoamentos das estradas vicinais prejudiquem a vida do homem do campo. É preciso a compreensão da população acerca de que não podemos atender a demanda de todo o município simultaneamente. Poção de Pedras possui uma zona rural de estradas vicinais muito extensa desde a região beira rio, dos lagos e da mata. Temos que concluir uma obra de um lugar para poder ingressar a outro”, explicou o secretário de Transportes, Moisés Valentim.









0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.