sábado, 2 de fevereiro de 2019

Projeto social de Jiu-Jitsu busca incentivo para melhorar a vida de crianças e adolescentes em Poção de Pedras


O projeto social de Jiu-Jitsu ‘Poção Team’ reuniu crianças, adolescentes e praticantes do esporte na Praça Augusto Inácio Pinheiro, em Poção de Pedras, na noite desta sexta-feira (1º), ocasião em que aconteceu treinos e discutiu-se estratégias para o fortalecimento do Jiu-Jitsu em nossa cidade.

O evento contou com a colaboração do professor Augusto Cordeiro, faixa-preta do 2° Grau de Pedreiras – MA, que tem se mostrado um grande apoiador da arte marcial no Médio Mearim, e veio exclusivamente para incentivar a equipe independente na cidade. ‘Poção Team’ conta inclusive com a dedicação dos treinadores Marcelo e professor Rômulo. Participaram, ainda, jiu-jiteiros da cidade de Lago dos Rodrigues.

Para engajarem-se no objetivo de arrancar jovens da marginalidade e proporcionar um objetivo de vida às crianças e adolescentes, o grupo precisa da solidariedade e parceria de voluntários. Comerciantes e empresários locais já começaram a se unir à causa e deixaram sua parcela de contribuição. Mais informações com Marcelo (99) 8439-6732.











Um comentário:

  1. Oss! O jiujitsu precisa de mais reconhecimento e valorização. Esse projeto que está sendo desenvolvido é muito importante para as pessoas reconhecerem a importância da arte suave.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.