quarta-feira, 27 de março de 2019

À beira do ridículo: fragmento de oposição propaga factoide sobre merenda escolar de Poção de Pedras


Depois de ver obras para todo lado e a todo vapor, a fragmentada, fracassada, destituída e chorosa oposição de Poção de Pedras apelou até para uma criança encenar uma farsa dizendo que a merenda servida nas escolas não é de qualidade.

Vamos usar o bom senso, mal sabe o colaborador da farsa que usar imagens de menores sem autorização dos pais pode dar cadeia.

Primeiramente, uma professora ligada à oposição retirou as carnes da merenda escolar de um prato de um aluno. A própria tirou fotos e postou em redes sociais perguntando pela carne.

No mesmo momento, foi desmascarada por fiscalizadores da Prefeitura que registraram fotos e vídeos da Central de Merenda.

Quando deu na parte da tarde, em outra escola, uma pessoa beirando o ridículo induziu uma criança a fazer um vídeo mentindo sobre a qualidade da merenda escolar. O vídeo rodou os quatro cantos da cidade, mas como mentira tem pernas curtas, não vingou e logo foi desmascarado.


A Assecom de Poção de Pedras, em nota, repudia as insinuações propagadas pela oposição:


“Concernente aos vídeos repercutidos em grupos de WhatsApp, na qual aparece uma aluna colocando em dúvidas a qualidade da merenda escolar distribuída às escolas da rede pública municipal, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Poção de Pedras veementemente rechaça o que classifica como manipulação criminosa, quando expõe sem autorização, dentro do ambiente escolar, uma criança, em sua sã imaturidade, numa atitude que diverge de uma crítica consciente ou de uma reivindicação isenta, por conter características meramente politiqueira. É perceptível que a aluna foi induzida.

A Prefeitura ao longo deste governo tem priorizado a qualidade da merenda escolar, proporcionando cardápios variados que atendam aos padrões nutricionais de crianças e adolescentes em sua formação. Ressalta ainda que a merenda passa por acompanhamento de nutricionista e demais profissionais qualificados para o seu manuseio e preparo.

Nunca antes em sua história, o Município priorizou e dispôs de merenda rica e balanceada como atualmente, tendo melhorado consideravelmente os quesitos para uma boa higienização, armazenamento, distribuição e consumo.”

Veja o vídeo registrado no mesmo dia


Que a oposição está com saudades de comer e “mamar” todo mundo sabe. Agora apelar? É demais...

Como anda a qualidade da merenda escolar de Poção de Pedras nas reportagens a seguir:









Com informações do blog das Lobas

Um comentário:

  1. Sabe s o que que eu vejo muito aqui,Fernando?Professores enrolando,terceirizando,faltando ás escolas,professores que nenhum diretor quer)gêbio) e por último fraudando concursos.Parabéns ao cascaria!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.