domingo, 10 de março de 2019

CPI da Folia! Vereadores de Lago da Pedra pretendem apurar dinheiro gasto com o “Carnaval da Gente”


Na sessão ordinária ocorrida na manhã de sexta-feira (08), na Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, cinco vereadores, ou seja, mais de um terço, assinaram um pedido encaminhado à Mesa Diretora, para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).


Os vereadores Julyfran Catingueiro, Cícero Amaro, Gilberto, Moisés do Lago Preto e Henrique Paraibano, pretendem investigar supostas irregularidades no contrato elaborado pela Prefeitura para a realização do “Carnaval da Gente”, onde foram gastos R$ 333,000,00 (trezentos e trinta e três mil reais).

De acordo com os parlamentares, levando em conta a estrutura montada e as bandas que se apresentaram, seria impossível gastar esse valor.

O carnaval de Lago da Pedra, que foi marcado pelo fiasco, com atrações de pouca expressão, ainda repercute em rodas de conversa e nas redes sociais. E, pior, os nomes das bandas locais, de Lago da Pedra, que se apresentaram no Centro Cultural, não aparecem no contrato. No lugar delas, nomes de outras bandas e cantores, que neste carnaval não pisaram no município.

* A assessoria da Prefeitura de Lago da Pedra pode se manifestar em nota através do e-mail assessoria@fernandomelo.blog


Do Blog do Walney Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.