quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia da Mulher | Comarca de Pedreiras realiza evento para as servidoras


A Comarca de Pedreiras realizou evento dedicado às mulheres servidoras que atuam no fórum, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O “Chá Delas”, realizado no último dia 19, foi organizado pela Diretoria do Fórum, em parceria com o Núcleo Psicossocial, com atividades de integração e reflexão.

A programação contou com a realização de dinâmica de grupo reflexiva, relaxamento, sorteio de brindes e o encerramento com o coffee break. Além de proporcionar integração, oportunizou uma reflexão acerca do autocuidado e respeito consigo e com as demais mulheres.

Para o juiz Marco Adriano, titular da 1ª Vara de Pedreiras e Diretor do Fórum, eventos dessa natureza servem, também, para a maior integração do público interno que labora no fórum. “Esse evento tem um diferencial de ter sido pensado e realizado por mulheres, proporcionando um espaço mais intimista para favorecer uma aproximação entre as servidoras”, ressaltou.

Para a Amanda de Sá, assistente social, a atividade de relaxamento possibilitou que as mulheres vivenciassem uma experiência de olhar para si e para as outras com mais respeito e empatia. “Essa autocrítica ajuda também no desenvolvimento do nosso trabalho diário nas secretarias e setores do fórum”, frisou.

TJMA

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.