sexta-feira, 29 de março de 2019

Esperantinópolis: 1ª parcela já depositada para início do tão sonhado asfalto nos povoados Palmeiral e Bom Princípio

Uma das ruas do Povoado Palmeiral que em breve receberá pavimentação asfáltica. (Reprodução)
“Aqui está o resultado do trabalho e das viagens do prefeito Aluisinho: a primeira parcela já depositada para o início da pavimentação asfáltica dos povoados Palmeiral e Bom Principio.  Ao contrário de outras gestões, nós publicamos e temos transparência nos nossos atos administrativos! Isso não é conversa fiada, qualquer cidadão pode conferir! Desenvolvimento para todos, sim!”, comemorou um assessor nesta tarde, ao apresentar o extrato do repasse da primeira parcela, creditada em R$ 190.000,00.



Evidente prova do compromisso do governo de Esperantinópolis, através do convênio do deputado federal Pedro Lucas, reafirmando a responsabilidade com a aplicação das verbas públicas. Além disto, é memorável destacar que o deputado Hildo Rocha também vem horando seu compromisso com o nosso povo – tanto que está em execução a construção da orla do Povoado Palmeiral - e também ajudado na liberação de recursos da estrada pelo INCRA, que será feita tão logo cesse o período chuvoso.

Agora uma pergunta ao povo de Esperantinópolis: Quem já ouviu falar que o prefeito Aluisinho recebeu alguma quantia de candidatos em troca de apoios? Mas certamente todos lembram o que se comentava das lideranças e vereadores; as negociações de tanto para um, tanto para outro, e o povo sendo barganhado como cabeças de gado...

Por isso diz-se que o compromisso dessa administração é com o povo.

Registro de Aluisinho nesta semana em sua saga pelos corredores de Brasília em busca de mais recursos para Esperantinópolis...




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.