terça-feira, 26 de março de 2019

Plínio Filho, secretário da Juventude de Igarapé Grande sofre tentativa de homicídio em Esperantinópolis



No final da tarde desta terça-feira (26), o secretário da Juventude de Igarapé Grande, Plínio Barroso Filho, levou um tiro de raspão na cabeça, e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Santa Marta, em Esperantinópolis.

Segundo informações, Plínio estava em sua propriedade que fica localizada no Povoado Palmeiral, quando foi atingido por uma bala de procedência desconhecida.

De acordo com um amigo de Plínio, o mesmo deu entrada no hospital consciente.

A Polícia Civil e Militar fizeram incursões e abriram investigação para se chegar ao (s) autor (res).

Investigação

De acordo com a polícia de Esperantinópolis, existem dois suspeitos na tentativa de assassinato do secretário; estes dois indivíduos seriam moradores do Povoado Palmeiral, mas suas identidades estão no momento sob sigilo para não prejudicar na captura.

Plínio que recebeu os primeiros atendidos no Hospital Santa Marta em Esperantinópolis, foi encaminhado para o Hospital de Igarapé Grande, acompanhado de familiares e de um médico, onde serão feitos exames mais detalhados.

Os autores do atentado foram identificados pela vítima, antes que o mesmo fosse removido para sua cidade.




Com informações do Blog Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.