sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, antecipa pagamento dos servidores


Seguindo um calendário equilibrado e de priorização dos servidores públicos de Poção de Pedras com pagamentos em dia, o prefeito Júnior Cascaria autorizou a antecipação para esta sexta-feira, 29, do provento nas respectivas contas dos servidores efetivos, temporários e comissionados, tendo em vista que o próximo dia 31 cairá num domingo. Logo cedo, na manhã de hoje, os servidores já dispunham da disponibilidade do ordenado, dentro do mês trabalhado, março, para sacarem em qualquer agência do Banco do Brasil.

Com isso, o gestor demonstra bom planejamento e organização financeira, e seu compromisso de valorização do funcionalismo.

A antecipação do salário advém como uma maneira estratégica de fazer com que os servidores possam planejar, com espaço de tempo, os gastos referentes à Semana Santa.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.