quinta-feira, 14 de março de 2019

Prefeitura de Poção de Pedras conclui estrada vicinal que liga os povoados Centro do João Pedro e Lagoa Seca


Por meio de ações da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em conjunto com a Secretaria de Transportes, a Prefeitura de Poção de Pedras finalizou a construção da estrada vicinal no trecho que compreende o Povoado Centro do João Pedro, passando por Funil, à Lagoa Seca. A famosa ladeira do "pé da chapada" no Centro do João Pedro já havia passado por recuperação desde o seu início até o local onde situa-se as casas.


Secretário Moisés reunido com a equipe de motoristas que estão tocando as obras na região da mata. 

– Depois de anos, a estrada que interliga Poção de Pedras ao povoado limítrofe de Lago da Pedra é refeita, melhorando consideravelmente o tráfego para quem, residindo nesses povoados, optavam por se deslocar ao centro comercial da cidade vizinha, tendo em vista o difícil acesso a Poção de Pedras, zona administrativa de direito. Constitui-se sem sombra de dúvidas um sonho realizado para os moradores do Funil, sonho concretizado em pleno inverno. 

Nesta quinta-feira (14), o secretário de Transportes Moisés Sousa esteve in loco conferindo o resultado do trabalho executado no perímetro. De acordo com o secretário, a partir desta próxima semana, os operários, caçambas e máquinas deverão dar continuidade à recuperação da via, retomando da chapada até sair no Barro Vermelho.

Veja mais:

⇒ PrefeitoJúnior Cascaria vistoria estradas vicinais e escola na região da mata

 ⇒ Prefeitura de Poção de Pedras executa melhorias em estradas vicinais da região da mata













0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.