sexta-feira, 1 de março de 2019

Quase pronto para o Carnaval em Poção de Pedras; um passeio pelo corredor da folia

Corredor da Folia em Poção de Pedras.

A Secretaria de Cultura de Poção de Pedras deixou 90% concluído, nesta sexta-feira (1º), os serviços de arranjo e ornamentação no Corredor da Folia 2019, que por mais um ano foi montado na Av. Israel Gonçalves.

Um dos corredores mais bem decorados do Médio Mearim, de longe refletindo alacridade e boas-vindas com seus bonecos e coringas reluzindo em led. No local foram instaladas barracas de bebidas e praça de alimentação para acomodar da melhor maneira possível os nossos foliões.

Uma das melhores estruturas de palco e som foi contratado para garantir qualidade sonora às bandas que estarão se apresentando nos quatro dias de folia.

E amanhã começa a programação com Adryan Silva, Raphael Alencar e Matheus Bill.

Equipe da Secult com a organização do Carnaval do Povo 2019.
A Secretaria de Cultura vem a público estender gratidão a todas as equipes de colaboradores envolvidos: Infraestrutura, eletricidade e iluminação, Polícia Militar, ornamentação e pinturas. Sem o empenho de vocês nada disso seria possível!


Prefeitura de Poção de Pedras divulga atrações do Carnaval do Povo 2019





















3 comentários:

  1. Como sempre, cotado para ser o melhor carnaval do médio mearim...

    ResponderExcluir
  2. Acho que organizaram o carnaval. Mas esqueceram de contratar as Bandas. Kkkkkkkk. Não vejo na programação nada que faça eu vestir uma roupa pra sair nesse carnaval. Vai ser o pior dos piores. Eita lasqueira de bandas péssimas....

    ResponderExcluir
  3. Algumas bandas bem a baixo do nivel do melhor carnaval do Médio Mearim. Mas vale ressaltar que a ornamentação está excelente...
    Só espero que passado o carnaval, o prefeito lembre-se de asfaltar a Avenida Israel Gonçalves também!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.