terça-feira, 26 de março de 2019

Quem ama cuida: um passeio pelas ruas da nova Poção de Pedras...

Poção de Pedras tem ruas do centro completamente revitalizadas e pavimentadas.



Após concluir todo o Bairro Vila Borges, as ruas do centro de Poção de Pedras receberam um “banho” de asfalto. Mais de 75% das ruas que estavam em situação precária devido os buracos foram recapeadas graças à parceria do prefeito Júnior Cascaria com o Governo do Maranhão. O prefeito não para de trabalhar!

Av. Israel Gonçalves em Poção de Pedras.
De domingo a domingo, debaixo de chuva ou sol, ainda se vê maquinários por todos os lados cuidando de implementar obras de infraestrutura em nossa cidade.

Veja como está ficando a Rua Ribeirão.
Quem ama cuida: não basta apenas administrar bem, é preciso amar e cuidar a sua cidade e o seu povo. E neste dever de casa percebemos que Júnior Cascaria tem feito com primazia.

Trabalhadores desentulhando esgotos na Manoel Máximo.
– Enquanto uma equipe está terminando a aplicação da camada asfáltica, outros operários vão adiante retirando os entulhos, limpando e aplainando as ruas. É preciso também atentar para os esgotos e bueiros que neste intenso período de chuvas e enxurradas tendem a entupir e causar transtornos. Por isso homens da Secretaria de Infraestrutura e Obras estão desentupindo as vias de drenagem e escoamento na Av. Manoel Máximo.

Veja mais:





Vamos agora a um passeio pelas ruas Travessa São Francisco, Travessa São Raimundo, Rua Senador Vitorino Freire, Rua José de Alencar, Avenida Israel Gonçalves, Rua do Matadouro, 07 de Setembro, Lino Machado, entre outras que estão só o tapete...












Acesso à Rua do Matadouro, antes...







Vitorino Freire, antes...





Vitorino Freire, depois...









"Ladeira do Pecado".



Rua do Matadouro, depois...





Travessa São Raimundo, antes...





Travessa S. Raimundo, agora...












Rua do Matadouro ainda quando estava em fase de pavimentação.




Av. Israel Gonçalves.






















Ribeirão, agora...


Lino Machado.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.