sábado, 23 de março de 2019

VALNEY GOMES – o diálogo continua no Povoado Canafístula


O vereador Valney Gomes intensificou sua agenda pelos povoados da região Beira Rio. Ele sempre procurou estar presente na zona rural, vivenciando de perto a realidade de cada comunidade que compõe o município de Poção de Pedras, e firmou uma grande parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STTR, abrindo o diálogo para tratar dos problemas pontuais que enfrentam o homem e a mulher do campo.



O presidente do STTR, Francinaldo Monteiro, juntamente com sua equipe, vem promovendo encontros para desmistificar boatos que estão afligindo o agricultor, tais como um suposto fechamento do Sindicato dos Trabalhadores por parte do presidente Bolsonaro, além de esclarecer sobre a Reforma da Previdência. Abraçado à causa, ao tempo em que se coloca à disposição do povo, o vereador Valney Gomes, aliado e parceiro do Sindicato de longas datas, tem procurado ampliar seu trabalho no Legislativo para ouvir os moradores e acolher suas demandas. Esta tem sido uma boa oportunidade de apresentar seus projetos.

Nesta sexta-feira, 22, a comitiva esteve visitando o Povoado Canafístula. A reunião aconteceu na escola com a presença de moradores e representantes da comunidade.






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.