segunda-feira, 1 de abril de 2019

Caminhão carregado de bois tomba em estrada vicinal de Poção de Pedras


Segundo informações que chegaram à redação do blog, um caminhão carregado de bois tombou neste domingo (31) na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Barro Vermelho, em Poção de Pedras. O incidente aconteceu no trecho conhecido como ‘Taboca’.

De acordo com as informações, as máquinas da Prefeitura estavam executando reparos nas partes da estrada que estavam em situações precárias devido as intensas chuvas. Em alguns trechos a piçarra ainda estava sendo compactada.

O motorista retornava com a carga de animais sentido à sede, quando não percebeu um canal de drenagem num trecho de lamaçal, e o peso acabou fazendo o veículo envergar e tombar.

Pessoas que passavam no momento ajudaram no socorro dos animais, que escaparam todos com vida e foram conduzidos a uma pastagem. 




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.