quarta-feira, 3 de abril de 2019

Esperantinópolis: moradores do Palmeiral em expectativa com a construção de quiosques e orla para banhistas


O Povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, vem recebendo uma atenção especial do governo de Aluisinho Carneiro. Após malograr com o descaso, abandono e pífias e inócuas promessas de políticos pipiras, a comunidade agora está em expectativa de ver inaugurado um pacote de obras que proporcionará desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida dos moradores (saiba mais).

Na semana passada, com o anúncio feito por assessores da Prefeitura, o povo voltou a ter esperança – antes arrefecida, de que agora, graças à incansável perseverança do prefeito Aluisinho, a pavimentação asfáltica dos povoados Palmeiral e Bom Princípio sairá do papel (saiba mais).

Enquanto isso segue em andamento, com previsão de ser inauguradas em junho do corrente, no aniversário da cidade, a construção de seis quiosques* e da orla de banho em torno do Rio Mearim. Palmeiral voltará a ser ponto turístico da região, e o comércio local mais uma vez será aquecido com a venda dos pescados e pratos típicos, gerando oportunidade de emprego e renda às famílias ribeirinhas.

* Quiosque é uma pequena construção, espécie de pavilhão, situada em praças, jardins, etc.,e que serve habitualmente para a venda de pequenas mercadorias, como jornais, frutas, comidas, bebidas, etc.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.