domingo, 21 de abril de 2019

O “mijo” do Enrico, filho de Rogério do Borges, regado a muito forró com Sandrinho do Acordeon


Foi comemorado neste sábado (20) o ‘mijo’ do mais novo netinho da professora Rosângela Campelo, filho do casal Rogério do Borges e Louise. Enrico veio ao mundo no dia 13 de abril, trazendo alegrias e renovando a posteridade do saudoso ex-prefeito de Poção de Pedras, Raimundo Mota da Silva, o Borges.

O pai coruja com o filho Enrico.
A comemoração propiciou o encontro de muitos amigos num churrasco realizado na Chácara do Velho Chico. Nomes como o tio Álisson, J. Vanquiles, vereador Valney, vereador Jhulio, vereador Roberto, Fonsequinha, Cascão, juiz Carlos Alberto e o prefeito Júnior Cascaria e esposa Carla Fernanda, além de muitos outros ilustres, estiveram prestigiando o rebento.

Sanfoneiro Sandrinho 

E não poderia faltar forró pra animar a festa! O convidado foi o sanfoneiro Sandrinho do Acordeon, que veio diretamente do Piauí para contagiar com as cantigas que fazem o tradicional pé-de-serra, misturadas com carne e cerveja gelada com fartura. Parabéns Rogério!



































 Crédito: Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.