segunda-feira, 29 de abril de 2019

Poção de Pedras: Promotoria de Justiça passará por correição nestes dias


O Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio de documento assinado pelo promotor de Justiça Renato Madeira Reis, comunica que nos dias 29 de abril a 03 de maio do corrente a Promotoria de Justiça de Poção de Pedras passará por audiência de inspeção e correição.

Periodicamente a correição é realizada pela Corregedoria Geral do Ministério Público Estadual em todas as promotorias do estado e tem o intuito de avaliar a atuação dos promotores e membros do órgão e o resultado das atividades. A inspeção visa localizar possíveis irregularidades e durante seu processo irá verificar reclamações, críticas e elogios encaminhados pela população.

Podem apresentar sugestões ou formular reclamações acerca dos serviços prestados ou conduta do membro da instituição, as autoridades representantes de classe, dirigentes de órgãos com afinidade a área de atribuições da Promotoria de Justiça, presidente dos conselhos municipais e qualquer cidadão.

Veja cópia do comunicado




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.