sexta-feira, 26 de abril de 2019

Se fez bonança: prefeito Júnior Cascaria sela as pazes com professores e concede reajuste de 6,81%

Prefeito Júnior Cascaria estabelece reajuste de 6,81% aos professores de Poção de Pedras. (Foto: Messias)
O prefeito Júnior Cascaria saiu de uma reunião com a classe dos professores bastante ovacionado, aplaudido e até carregado nos braços. 


O motivo de tão grande alegria é que as decisões ocorridas nesta tarde de sexta-feira (26), em seu gabinete, selou o estreitamento de diálogo entre Executivo e Educação, além de refletir como o ato de pazes após ânimos acalorados da última reunião que se deu pela ocasião de uma capacitação, início do mês.

Continua...

Júnior Cascaria.

Júnior Cascaria concedeu reajuste de 6,81%, a contar agora do mês de maio. Para o próximo ano, um aumento real de 4,17% logo a partir de janeiro. Veio em pauta também, constando em ata, o reajuste anual referente a 2020, que ainda não foi firmado, mas será concedido na folha de pagamento de junho de 2020.

Secretária de Educação Francisca Bandeira, Prof.ª Carlaci Monteiro (Sinproesemma), prefeito Júnior Cascaria e Prof.ª Edna (Associação).

A paz voltou a reinar. O diálogo prevaleceu. E é jus mencionar a intermediação da secretária de Educação Francisca Bandeira, que se fez presente, com os representantes de Sindicato e Associação de Professores.


E o pacote de bonança não para por aí. Outra medida anunciada pelo gestor foi a liberação dos consignados para todos os professores.

O prefeito comunicou na ocasião a antecipação do provento referente ao mês de abril para este dia 29.





















Um comentário:

  1. Agora quero ver o que meia dúzia de professores desocupados vai sair falando.
    Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.