sábado, 11 de maio de 2019

Câmeras de videomonitoramento flagram criminosos assaltando supermercado Correão em Poção de Pedras


A polícia divulgou vídeos registrados por câmeras de videomonitoramento que mostram a ação de uma dupla realizando um assalto à mão armada ao supermercado Correão em Poção de Pedras. O assalto aconteceu por volta das 18h30min desta sexta-feira (10).

Nos vídeos é possível ver quando os criminosos, todos bem vestidos, parecendo pastores evangélicos, um deles com uma mochila nas costas, entram no estabelecimento como se fossem fazer compras, e depois de andar pelos corredores pegando alguns produtos das prateleiras, vão até o caixa ameaçando os atendentes e clientes com arma em punho, tempo em que o outro comparsa recolhe todo o dinheiro do caixa. De acordo com informações, ao todo 3 mil reais foram furtados.

Ao saírem, os assaltantes roubaram também uma motocicleta Bros de um casal e empreenderam fuga rumo à Esperantinópolis.

Com a divulgação dos vídeos em que aparecem desinibidamente os rostos dos assaltantes, a PM busca apoio da população na identificação e captura dos elementos.

Qualquer informação poderá ser prestada sob o mais absoluto sigilo ao WhatsApp da Polícia Militar de Poção de Pedras: (99) 9.8812-8549.

Veja os vídeos (clique duas vezes em cada um para poder assistir)


Um comentário:

  1. Ai tem gente que é contra a posse de arma. Fabinho tivesse uma .40 aí quando eles fosse pegar o dinheiro já metia 5 tiros na cara desse com a arma. Pronto, ia pro quinto dos infernos. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.