quinta-feira, 2 de maio de 2019

Esperantinópolis realiza com aproveitamento e sucesso a 8ª Conferência Municipal de Saúde; veja as entrevistas



Com excelente aproveitamento e explanação do tema: “Democracia e Saúde – Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, a Prefeitura de Esperantinópolis realizou quarta-feira (1º), no C.E Antônio Corrêa, a 8ª Conferência Municipal de Saúde, que contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, entidades e poder público.

Sob a luz dos eixos temáticos ‘Saúde como Direito’, ‘Consolidação dos Princípios do Sistema de Saúde’ (SUS) e o ‘Financiamento adequado e suficiente para o SUS’, o evento teve como norte a preparação para a 16ª Conferência Nacional de Saúde, que será realizada em Brasília.

Primeira-dama Cristina, prefeito Aluisinho, palestrante Marcus Louro e repórter Vicença Cristina.
O convidado foi o palestrante Marcus Louro, gestor de Saúde da Regional de Pedreiras.

Para o prefeito Aluisinho, o evento proporciona o espaço de diálogo e de discussões voltadas a políticas públicas que garantam o direito ao atendimento básico de qualidade na saúde. Assista na Web TV.



Prefeito Aluisinho deixa sua fala na abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde.









Fotos: Francys Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.