segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeito Júnior Cascaria assina convênio com BB para concessão de crédito consignado aos servidores municipais


Nesta segunda-feira (27), o prefeito Júnior Cascaria participou de uma reunião na Superintendência do Banco do Brasil em São Luís, ocasião em que assinou convênio com a instituição financeira para concessão de crédito consignado aos servidores municipais.


O gestor já havia estado em tratativas junto aos funcionários públicos (reveja) e à gerência da Agência do Banco do Brasil em Poção de Pedras (reveja) para firmar um possível convênio que facilitasse a concessão do consignado.  

Estiveram presentes o secretário executivo da FAMEM, Fonsequinha, Alison Aguiar – superintendente estadual e Gilvan Vieira – gerente geral da Agência.




2 comentários:

  1. Ana Cléia Cortez
    Boa noite, estamos anunciando a venda de duas casas na rua Almirante Tamandaré, ambas de esquina e com ponto comercial, na cidade de Poção de Pedras MA, interessados entrar em contato com Ana Cléia (99) 98823-5094 ou Tibar. (99) 9645-0535. Lembrando aos interessados que tem poço artesiano.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Lucindo tem internet e os alunos não tem acesso, pois a senha é controlada por um professorzinho que se acha dono da mesma. Ele tem apoio da diretora.

    Outro problema são as aulas de Educação Física, dada pelo mesmo professorzinho. É só enrolação, acontece na sexta no campo com os alunos das diferentes turmas. Aula teórica, nada. A diretora apoia. Será se a secretária de educação e o prefeito sabem?

    O tal professorzinho quase não vai para a escola. Dá dois turnos em um(tarde) aqui em Poção, pois o outro turno(manhã) ele ensina em Pedreiras. Será se o preito sabe? Cabe denúncia no TCE.

    Aqui os alunos não sabem nem tirar uma conta no lápis, pois ele, professorzinho, incentiva o uso da calculadora e a diretora não faz nada. Vergonha!

    Fernando Melo, publique meu comentário. Sou mãe de aluno da escola e recorro ao seu blog para fazer essas denúncias. Desde já agradeço, obrigada!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.