sábado, 18 de maio de 2019

Terça-feira (21) acontece em Poção de Pedras a caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


Órgãos de proteção e instituições se unirão nesta terça-feira (21) em Poção de Pedras numa caminhada de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A caminhada é realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com o Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Assistência Social, e conta com o apoio do Ministério Público, Poder Judiciário e escolas do município.

As mobilizações serão promovidas em referência ao dia 18 de maio – que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, uma das facetas da violência infanto-juvenil. Essa data foi escolhida em homenagem à menina Araceli Cabrera Sanches, de oito anos, sequestrada em 18 de maio de 1973. Ela foi drogada, espancada, estuprada e morta brutalmente.

O quê? Caminhada contra o abuso e exploração sexual
Quando? Terça-feira, dia 21
Onde? Praça da Bíblia, Rua Senador Vitorino Freire
Hora: 16h

Vista sua camiseta branca e faça parte desta causa!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.