quarta-feira, 26 de junho de 2019

Hildo Rocha e marido de Glenn Greenwald trocam insultos na Câmara


Os deputados federais Hildo Rocha (MDB-MA) e David Miranda (PSOL-RJ) trocaram insultos, ontem (25), durante sessão da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional que debatia relatório do emedebista sobre o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) para uso da Base de Alcântara para lançamentos de foguetes com tecnologia dos Estados Unidos.

Em certo momento, David Miranda – conhecido por ser o marido do jornalista Glenn Greenwald – parte para cima da mesa diretora dos trabalhos, onde estava Rocha, gritando e de dedo em riste: “Sua mãe! Tu não fala da minha mãe, não, que minha mãe já morreu”.

Antes disso, o parlamentar do PSOL já parecia alterado, quando, então, aparentemente, o maranhense rebate algo dito por ele com a frase: “sua mãe”.

Logo a “turma do deixa disso” chegou para acalmar os ânimos.

Como se sabe, a apreciação do relatório do AST acabou ficando adiada por uma série de obstruções articuladas com a ajuda do deputado maranhense Bira do Pindaré.

Gilberto Léda

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.