terça-feira, 11 de junho de 2019

Jhulio – “A intenção do evento não era formar uma grande multidão, mas mostrar a união”

Jhulio
O vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhulio Sousa, enviou uma réplica ao blog em virtude da publicação “O ato político do pré-candidato a prefeito Jhulio sob uma análise irreverente”, em que comentamos a realização do primeiro ato político que oficializou o lançamento de sua candidatura, e discorremos que o evento foi propagado com alarde e antecedência, mas que segundo a avaliação do editor, não apresentou um público esperado.

Abaixo o direito de resposta concedido a Jhulio:

“Amigo Fernando Melo, a intenção do evento não era formar uma grande multidão, se quisesse multidão eu teria colocado cerveja e churrasco, como alguns fazem. Mas lá foi quem realmente queria nos ouvir.

O objetivo do evento foi atingido, que é mostrar UNIÃO.”

O edil agradece as pessoas que compareceram em sua residência no bairro Alto Brilhante, e afirma que após o evento saiu mais fortalecido - confira aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.