segunda-feira, 17 de junho de 2019

“Não é forró, devem procurar outro nome pra o que eles estão chamando de forró”, alfineta Neto Leite, vocalista da Mastruz

WEB TV




A repórter Vicença Cristina entrevistou neste domingo (16) o cantor e sanfoneiro, pioneiro na banda Mastruz com Leite, Neto Leite. Compartilhando o palco da noite com o sanfoneiro Henrique Borges e a banda Brasas do Forró, Mastruz com Leite – considerada a mãe de todas as bandas de forró –, foi umas das atrações a se apresentar no encerramento das festividades do Arraial Santo Antônio do Vale, promovido pela Prefeitura de Trizidela do Vale.

Icônico, dono de uma voz marcante, há anos no vocal da Mastruz, a história de Neto atrela-se a da carreira da própria banda. No camarim, o artista abriu o coração e falou um pouco de sua trajetória no meio forrozeiro.

Neto foi incisivo em suas respostas quanto ao “forró das antigas e forró da atualidade”, oportunidade em que fez um desabafo e alfinetou grupos musicais que se intitulam ‘forró’, mas que na verdade, em decadência do ritmo, estão fugindo as raízes do autêntico forró de Luiz Gonzaga. Assista à íntegra na WEB TV.  


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.