sexta-feira, 7 de junho de 2019

Notinhas do Legislativo...


A Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras realizou na manhã desta sexta-feira, 07, mais uma sessão.

Presidente Valney Gomes concede posse a Erisvaldo Carlos na Câmara dos Vereadores.
Num breve resumo dos principais acontecimentos desta sexta, o blog destaca a posse do suplente de vereador Erisvaldo Carlos, assumindo mandato em substituição à vereadora Adailza Brandão, que se ausentou por motivo desconhecido ainda do editor. Ainda cogitou-se uma suposta estratégia envolvendo aliança com o vereador e um dos principais nomes da oposição, Jhulio Sousa.

Vereadores Jhulio, Mateus Croá.
A sessão estreou o retorno do jovem vereador Mateus Croá. O edil filho do ex-vereador Nilton Croá esteve ausente enquanto concluía seus estudos no exterior, mas agora voltou para reocupar sua cadeira e pleitear em prol do massivo eleitorado que lhe garantiu uma eleição bem posicionada em 2016.

Vereador Roberto, aniversariante do dia.

E por fim, rendemos homenagem ao vereador Roberto Chaves, que nesta data celebra mais um ano de vida ao lado de familiares e amigos. Muita saúde, paz, alegrias e forças para continuar trabalhando pelo povo.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.