sábado, 8 de junho de 2019

O blog entrevista o pré-candidato a vereador “Diá”

Diá, pré-candidato a vereador de Poção de Pedras.

O Blog do FM entrevistou o popularmente conhecido “Diá”, homem simples e muito conhecido no povoado Barro Vermelho, onde mora. Ele ficou conhecido ao protagonizar adesão e apoio decisivo à eleição de Cascaria, intermediados pelo amigo Nilton Croá, quando abandonou o grupo do ex-prefeito Gildásio. 

“Diá” aproveitou o espaço concedido pelo blog para anunciar sua pré-candidatura a vereador de Poção de Pedras nas eleições do próximo ano. Leia abaixo o nosso bate-papo na íntegra:

FM: Diá, aproveite a oportunidade e apresente-se aos nossos leitores de Poção de Pedras.

Diá: Bom dia, Fernando. Primeiramente bom dia a todos os seus leitores. Sou Diá, como todos no Barro Vermelho e região da mata me conhecem, e para quem não me conhece ainda, tenho a dizer que sou um cara de muitos amigos e com uma visão voltada ao bem do povo a qual faço parte.

FM: Por que ser candidato a vereador, de onde surgiu o seu interesse em pleitear uma vaga na Câmara dos Vereadores?

Diá: Sempre estive envolvido com a política local, mas nos últimos tempos estive pensando bem em colocar meu nome à disposição principalmente dos moradores de nosso povoado, que é o Barro Vermelho, porque é um lugar que precisa de representantes e de porta-vozes que possam representá-lo, afinal, estamos se referindo ao maior povoado da região da mata. Tenho imenso desejo de poder lutar por esse povo através do Legislativo.  Estive conversando com minha família e com os jovens, conquistando seus apoios.  

FM: Quais são as suas expectativas para o próximo período eleitoral?

Diá: Vejo que a Câmara dos Vereadores precisa de renovação. Represento o que há de novo, com ideias e projetos novos. É preciso abrir espaço e creio que chegou a vez dessa nova geração alcançar os seus sonhos. Acredito que será uma eleição quente, com muitos candidatos, mas vamos tentar emplacar nosso nome com comprometimento, transparência e sinceridade.  

FM: Como anda a aceitação ao seu nome entre a juventude e moradores do Barro Vermelho?

Diá: Tenho um bom diálogo com todos eles. Tenho ouvido os seus anseios, que às vezes consiste na valorização de um esporte, geração de emprego e renda, lazer e políticas públicas que lhes motivem a buscar melhorias para suas famílias. Sou bastante articulado entre a juventude e entendo a sua linguagem, então acho que o forte de minha legislatura será dar atenção e espaço aos jovens de nossa cidade.  

FM: O pré-candidato tem discutido os problemas que afetam a cidade? Quais precisam ser tratados com prioridade?

Diá: Sim, não podemos negar que ainda há muito o que ser feito. Cascaria trabalhou muito em seu governo, mas ainda precisamos lutar por estrada vicinal de qualidade – garantindo que nossa comunidade não fique no isolamento, educação, projetos sociais que contemplem a zona rural. Enfim, temos muito trabalho pela frente.

FM: Mande um recado para a população de Poção de Pedras.

Diá: Bom, hoje me direciono a cada pai e mãe de família e juventude em geral e me apresento a vocês pedindo uma oportunidade. Preciso apenas de uma oportunidade, que me será garantida com o apoio de vocês, para então fazer a diferença, e não apenas ser mais um dos que chegaram lá e tornaram-se mais do mesmo. Povo de Poção de Pedras, não tenho muitos bens materiais, não tenho dinheiro, mas tenho caráter e vontade de poder trabalhar por vocês, ao lado do Executivo, cobrando melhorias e auxiliando nos projetos que beneficiam a comunidade. Conto com vocês pra chegar lá.

Fotos de Diá no seio do povo do Barro Vermelho






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.