quinta-feira, 20 de junho de 2019

O sonho virou realidade: povoado Palmeiral em Esperantinópolis começa a receber pavimentação asfáltica


– Um sonho de décadas se realiza e Palmeiral deverá ter até 80% das ruas asfaltadas ainda nesse mês de junho.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Esperantinópolis e uma emenda do então deputado federal Pedro Fernandes, cumprida por seu filho o deputado federal Pedro Lucas proporcionou ao Palmeiral uma nova paisagem sonhada pela comunidade há muitos anos. Estão presentes no local acompanhando o início da pavimentação asfáltica, o prefeito Aluisinho, a primeira-dama Cristina e lideranças locais como o Dr. Fred e vereadores.


Veja a declaração do prefeito Aluisinho:

“Pra mim é o momento em que conseguimos realizar mais um compromisso assumido na caminhada de 2016 que nos deu a vitória, graças também à população do Palmeiral que nos deu uma boa votação. Esse reconhecimento pela votação e pelo povo se Esperantinópolis é que nos faz mover as ações e buscar apoio junto aos nossos deputados, como esse asfaltamento que é um projeto do nosso deputado Pedro Fernandes, hoje assumido por seu filho Pedro Lucas.

Essa é a realização de um sonho. Esperantinópolis era o único município do Maranhão que não tinha um povoado asfaltado. Hoje estamos iniciando essa realidade para Esperantinópolis e com certeza esse vai ser um marco onde o nosso nome vai ficar na memória desse povo. Pra nós o ápice será na inauguração no dia 27.

Nós estamos buscando muito mais. Já conversei com outros deputados que foram votados aqui e deixei o convite para que se quiserem retribuir os votos recebidos com obras, estamos aqui para recebê-las e concluir para entregar ao povo. Não só os deputados da nossa base, mas todos os que obtiveram votos em Esperantinópolis. Esse é o nosso objetivo de trabalhar em comunhão para todos. Essa comunhão vai favorecer o povo de Esperantinópolis para receberem benefícios que nunca tiveram e seguirão recebendo muito mais.”


O vereador Braqueara também deu uma palavra ao blog sobre a obra:

“Esse é um momento de felicidade e alegria de estarmos ao lado do povo acompanhando a gente a aplaudindo. Nós aqui do Palmeiral estamos muito felizes pois esta é uma obra muito sonhada pelo povo daqui. O nosso povo está muito satisfeito com essa obra e qual o político não fica feliz por realizar uma obra dessa na sua comunidade? Estou muito feliz pelo empenho do nosso deputado federal Pedro Lucas Fernandes e seu pai Pedro Lucas que era o deputado federal que forneceu a emenda e com o prefeito que incluiu 1 km e 300 m em parceria. O Palmeiral terá 2 km e 600 m de asfalto, deixando de 75 a 80% do povoado asfaltado. E se algum deputado que obteve votos aqui quiser enviar emendas ao Palmeiral será muito bem-vindo e participará da inauguração junto com a gente.”



Confira as primeiras fotos de como está ficando o povoado...




















Informações do blog Carlos Barroso
Colaboração: Isatelma

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.