segunda-feira, 24 de junho de 2019

Palmeiral: moradores destacam a importância da pavimentação asfáltica

WEB TV




Historicamente o povoado Palmeiral é o primeiro da zona rural de Esperantinópolis a receber a camada asfáltica, uma conquista que se deve exclusivamente ao mérito do prefeito Aluisinho, em parceria com o deputado Pedro Lucas Fernandes e a CODEVASF.

Nossa equipe conversou com moradores, e estes relataram o tamanho de sua alegria com a chegada da tão importante obra, que já deverá ser inaugurada quinta-feira (27), como parte das comemorações do aniversário da cidade. 

O sonho virou realidade: povoado Palmeiral em Esperantinópolis começa a receber pavimentação asfáltica


Um comentário:

  1. é imcomparavél o que se ver nas outras cidades, enquanto PALMEIRAL é asfaltada, o povoado de barro vermelho em poção de pedras, que chega a ser 5 vezes menor, é pavimentado, nem se quer uma estrada de chão batido de qualidade eles tem para acessar a cidade, é lamentavél mas tem-se de conviver com aquela realidade.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.