terça-feira, 4 de junho de 2019

Poção-pedrenses são destaques na Etapa Pedreiras do Circuito Cidades de Jiu-Jitsu

A atleta Flávia Nery agradece a Deus suas conquistas.

A Etapa Pedreiras do Circuito Cidades de Jiu-Jitsu foi um sucesso. Mais de 300 atletas de várias cidades do Maranhão participaram, neste domingo (02/06), do certame esportivo, na quadra Poliesportiva do Colégio Corrêa de Araújo, evento realizado pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu, com apoio da Prefeitura de Pedreiras.

Continua...

Pela primeira vez, Pedreiras sediou a etapa oficial do campeonato maranhense. A Prefeitura de Pedreiras disponibilizou toda a estrutura e logística para a realização do certame, que disputas em diversas categorias desde crianças de 4 anos de idade até 60 anos, com a participação de homens e mulheres.

O editor do Blog do FM parabeniza os atletas poção-pedrenses que se destacaram e obtiveram medalhas pela equipe do mestre Augusto Cordeiro Brazilian Jiu-jítsu // GUIGO. Apesar do pouco apoio, pode-se dizer que Poção de Pedras tem representatividade no esporte através destes nobres guerreiros, e também de uma nova geração que está surgindo.

Cleiton CardosoMedalha Ouro na categoria Branca Master
MarceloMedalha Prata na modalidade Master Azul
Flávia NeryFeminino, Medalha Ouro na categoria até 70 kg e Prata na categoria até 62 kg
Lavínia Duplo Ouro Infantil

Equipes vencedoras:

1º lugar: Guigo/Augusto Cordeiro (Pedreiras)

2º lugar: Gracie Barra (Pedreiras)

3º lugar: Zenith (São Luís)

4º lugar: Gracie Humaitá (São Luís)

5º lugar: Berg/Clube Pina (São Luís)





Cleiton Cardoso

Marcelo



Lavínia










Com informações de Pedreiras Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.