segunda-feira, 17 de junho de 2019

Povoado Palmeiral em Esperantinópolis volta a ser rota turística com a execução de obras municipais

WEB TV



Neste domingo (16) a nossa equipe foi bem recebida no Povoado Palmeiral – uma das maiores comunidades de Esperantinópolis – que se tornou um canteiro de obras. 

O vereador Braqueara nos conduziu até um dos mais importantes pontos turísticos, que é o balneário ‘O Geovane’. O proprietário falou-nos da importância da chegada da pavimentação asfáltica para a valorização do povoado como rota turística e o aquecimento da economia local. “Vai começar a temporada aqui em nosso balneário, mas com a execução das obras já temos visto um crescente número de visitantes de várias cidades do Médio Mearim”, ressaltou.

Para o vereador Braqueara, edil que em seu quarto mandato faz questão de continuar residindo no povoado, a construção simultânea do estádio de futebol, dos quiosques para banhistas na orla do Rio Mearim e a pavimentação asfáltica, são reflexos da luta incansável do prefeito Aluísio Carneiro junto aos seus deputados, que buscou e hoje honra suas promessas trazendo essas melhorias citadas.

Palmeiral assim vai ganhando um novo aspecto, convidativo e sempre com o coração aberto para receber a todos os turistas.

Na semana que antecederá a festa de aniversário de Esperantinópolis, lançaremos uma sequência de vídeos em que os munícipes estenderão suas felicitações pelos 65 anos de emancipação. Aguardem!








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.