segunda-feira, 10 de junho de 2019

Secretária Rosângela Félix mostra como está ficando o Centro de Saúde de Esperantinópolis com a reforma e ampliação

Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce, em reforma no município de Esperantinópolis.

Na semana passada nossa equipe foi recebida pela secretária de Saúde de Esperantinópolis, Rosângela Félix, que com muito otimismo falou-nos a respeito dos principais avanços da SEMUS no município.

A gestão possui o maior número de médicos plantonistas e especialidades ofertadas entre as cidades de nossa região. Se tem uma área a qual o governo municipal tem dado prioridade, tem sido a Saúde em Esperantinópolis.


O Hospital Santa Marta, que antes passou por uma grande reforma, está atualmente superlotado com o número de pacientes provenientes da sede, zona rural e até de cidades vizinhas. Então, para quem disse que não haveriam obras a serem inauguradas no aniversário da cidade este mês, o governo deu enfoque à reforma e ampliação do Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce, localizado na Rua Genésio Carvalho, a fim de equilibrar os atendimentos com a demanda de pacientes.  

Na cidade em que hoje funciona plenamente os atendimentos de médicos, enfermeiros, odontologistas, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos, em seus respectivos turnos, dispõe-se também no Centro de Saúde atendimentos especializados nas áreas de pediatria, ultrassonografia, cardiologia, ortopedia e gastroenterologia.

Secretária Rosângela apresenta as novas instalações do Centro de Saúde.

Rosângela Félix levou-nos aos repartimentos do prédio onde funciona o Centro, que inclusive já havia passado por reformas e reparos nesta nova gestão devido ao estado precário em que foi entregue. 

Atestamos que as salas foram ampliadas, a infraestrutura está passando por completa renovação, tudo para que possa ser inaugurado e entregue à população até o aniversário da cidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.