segunda-feira, 24 de junho de 2019

Veja os destaques do ‘Arraiá do Povo’ 2019 em Poção de Pedras

Prefeito Júnior Cascaria no meio do fole. 
Desde sexta-feira (21) foi dado o pontapé ao São João de Poção de Pedras. Intitulado ‘Arraiá do Povo’ 2019, a Secretaria de Cultura está promovendo na Praça Nice Lobão, todas as noites, uma festividade junina repleta de atrações culturais e musicais.

Na abertura, animou o público o cantor Adryan Silva. Já no sábado, a quadrilha junina ‘Asa Branca’, de Pedreiras, deu um show à parte e contagiou o público proporcionando um espetáculo que trouxe à reflexão sobre o tema feminicídio. Rebentos da terra, as crianças, jovens e adolescentes do S.C.F.V (PETI) abrilhantaram a noite com a apresentação da quadrilha junina e da dança country Freestyle Company.

Junina Asa Branca.
Amante da tradição e das festas juninas, o prefeito Júnior Cascaria esteve prestigiando as apresentações com a primeira-dama Carla Fernanda, e diante da homenagem prestada pela junina Asa Branca, deixou uma palavra falando da importância do evento para o fortalecimento da nossa cultura.


O cantor Thiaguinho Mala fechou a programação com muito forró.


Neste domingo (23), foi a vez dos idosos do CRAS I e II arrebatarem os olhares com um show de vitalidade e alegria na melhor idade. Primeiramente entrou no pátio o grupo da Dança da Peneira, depois veio a quadrilha junina raiz com o trenzinho do arrasta-pé.


A personificação do Rei do Baião esteve no palco conduzindo uma viagem ao autêntico xote e baião, numa noite de estrelas e balões no céu. O cantor Gonzagão fez forró diretamente de Fortaleza – CE e reviveu os tempos do São João da roça.


Quadrilha junina dos idosos "Brincando com Alegria".

Hoje encerra-se a programação com o sanfoneiro Daniel do Acordeon e também o Forró do Xeleleu.

Cantor Gonzagão.

Confira mais de 200 flashes...


























































































































































Fotos: Manuel Messias 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.