segunda-feira, 15 de julho de 2019

Adenilson Lopes é novamente prefeito de Poção de Pedras pelos próximos dias


Na manhã desta segunda-feira (15), aconteceu na Câmara Legislativa de Poção de Pedras uma sessão solene em que o presidente Valney Gomes deu posse ao vice Adenilson Lopes como prefeito interino até o próximo dia 30/07, período que compreenderá a ausência de Júnior Cascaria, que solicitou alguns dias de reposição e descanso. 



A partir de hoje, pela quarta vez consecutiva, Adenilson é Chefe do Executivo Municipal, sendo-lhe outorgado  nestes 15 dias todos os poderes para resolver as questões administrativas e responder pelo Município.


Júnior Cascaria se emocionou muito em seu discurso. Em lágrimas, fez uma retrospectiva de seu governo, explicou que precisa tirar uns dias mais presente ao lado de sua família e afirmou que já se prepara para repassar as chaves do governo a pessoa que lhe sucederá.

Entretanto, enfatizou que segue trabalhando como antes, e que seu maior anseio no momento consiste em conseguir junto à CAEMA a regularização do sistema de abastecimento para suprir a falta d'água nos bairros e povoados da cidade. 

Entrevistas


Nos dias que antecede sua saída de licença, Júnior Cascaria está mandando sinalizar as ruas de Poção de Pedras, que recentemente receberam um banho de asfalto em quase 90% das vias. Depois de muito tempo, num feito inédito, as ruas receberão sinalização de trânsito. 

E o próximo passo de sua iniciativa é instalar a Guarda Municipal de Trânsito, para coordenar e atuar no ordenamento do fluxo de carros, motocicletas e pedestres. 


Adenilson em seu discurso agradeceu a confiança de Cascaria e pediu parceria e cooperação do Legislativo e de todo o secretariado de governo para gerir a Prefeitura nos próximos dias. 

A posse na Câmara foi seguida de um farto coquetel servido no Gabinete Municipal, no Palácio Gérson Sá. 

GALERIA DE FOTOS 



Adenilson fazendo o juramento.



























Prefeito Adenilson entrando em seu gabinete.






Na mesma ocasião, a professora Sônia, a aniversariante do dia recebeu as congratulações...  





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.