sexta-feira, 19 de julho de 2019

Atleta de Poção de Pedras assina seu primeiro contrato profissional no futebol

Natural de Poção de Pedras, Felipe Nascimento assina contrato com o time Elo Sport em SP.

Vez outra recebemos informações de jovens poção-pedrenses que partem em busca de seus sonhos, e apesar dos percalços, acabam sendo bem-sucedidos em suas jornadas. Às vezes passam em testes e são acolhidos por times profissionais para então darem o ponto de partida como jogadores profissionais. Esse foi o caso de Felipe Nascimento, que recentemente assinou seu primeiro contrato no futebol com o Elo Sport do Capão Bonito (SP).

Em conversa com este editor, Felipe externou seus agradecimentos:

“Hoje assino meu primeiro contrato profissional, gostaria de agradecer a Deus por essa conquista, aos meus pais, em especial a minha mãe, que sempre me incentivou. Meus agradecimentos aos meus empresários Paulo VI Sampaio Leite e Valney Gomes, por acreditarem no meu trabalho. Esse é só o começo de muitas coisas grandes que estão por vir!”

Desejamos-lhes sucesso nesta nova empreitada.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.