domingo, 21 de julho de 2019

IV Copa Josafá chega ao fim revelando novo campeão

Equipe do Real Madrid presta homenagem ao saudoso Alex.

Com empate de 2x2 no tempo normal e vitória nos pênaltis (2x0), o Real Madrid de Trizidela do Vale consagrou-se campeão da IV Copa Josafá de Futsal em Poção de Pedras ao vencer a forte equipe da U.B.J. Açailândia, neste que é considerado um dos maiores campeonatos da modalidade no interior do Maranhão.

Goleiro Inaldo, um dos grandes destaques do Real Madrid ao defender dois pênaltis.

Dois ônibus saíram de Trizidela do Vale levando torcedores que fizeram a festa em Poção de Pedras com o título conquistado pelo Real Madrid na categoria adulto. Com a conquista do campeonato, o Real Madrid embolsou uma premiação de 13 mil reais.

O secretário de Desporto e Lazer, Rogério do Borges – idealizador do evento esportivo – agradeceu aos colaboradores, patrocinadores, comissão técnica, torcidas organizadas e a todos os times que se inscreveram e participaram durante esses quase dois meses de disputas.

Os jogos movimentaram a cidade e foram o entretenimento dos jovens no período das férias. É jus destacar a ousadia, determinação e empenho de Rogério em promover com pouco apoio um evento de tão grande envergadura.  

As comemorações tiveram continuidade no ginásio poliesportivo com uma festa que durou até a manhã, com o cantor Adryan Silva fazendo a animação da galera.

Entre as lideranças que marcaram presença e estiveram prestigiando a final, o secretário Francisco Pinheiro, Álisson do Borges, vereador Joaquim Filho, vereador Valney Gomes, vereador Mateus Croá, vereador Tarcísio Neto (Igarapé Grande) e vereador Fernando Beira Mar (Igarapé Grande).

VEJA AS FOTOS

























































Créditos: 
Messias Fotos
Blog do Coutinho Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.