terça-feira, 2 de julho de 2019

LOJAS NOROESTE de Pedreiras abriu as inscrições para você que sonha em ser a Garota #Youth e o Garoto #Reron


Você da região do Médio Mearim, não fique de fora dessa grande oportunidade. Venha ser o novo rosto das #LojasNoroeste. #AsLojasQueVendemModa

Para a participação do Concurso garota YOUTH e garoto RERON, existem alguns pré-requisitos, que são:

– Idade: 16 anos (completos até o dia anterior a inscrição e menores que 18 anos, com autorização assinada pelos pais e responsáveis) até 30 anos.

Período de inscrição 01/07 ao dia 31/07 somente nas Lojas Noroeste de Pedreiras.

O concurso se dividirá em três etapas diferentes, sendo a primeira uma pré-seleção interna e a segunda contando com a participação popular através das redes sociais das Lojas Noroeste. A terceira e última etapa acontecerá com realização de um desfile promocional, no dia 17/08/2019.


A Loja Noroeste realiza em Pedreiras o concurso garota YOUTH e garoto RERON 2019, que irá eleger garota e garoto das marcas exclusivas Noroeste. Um evento para ficar na história da moda na cidade. Os ganhadores de Pedreiras ou da região representarão as marcas Youth e Reron em um grande desfile, e ainda irão faturar R$: 2.000.00 cada.


O desfile acontecerá no dia 17 de agosto, no GLOBAL CLUBE em Pedreiras, onde a loja apresentará a nova coleção “RAÍZES” para clientes e convidados. A coleção promete trazer uma variedade de modelos e looks bem diversificados para agradar a todos os gostos.

Para badalar mais ainda, o evento contará com a presença vip de Sheila Melo e Iohannes Imperador, que farão a festa! Vai ser TOP!

Chegou a sua vez de brilhar - venha ser o novo rosto da moda. Você que tem entre 16 a 30 anos venha fazer sua inscrição. Local de inscrição - LOJA NOROESTE em Pedreiras.

Ficha de inscrição para menos de 18 anos e regulamento disponíveis na loja





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.