quarta-feira, 31 de julho de 2019

Luto pela passagem de irmã Nancy


O prefeito Júnior Cascaria decretou ponto facultativo hoje e Luto Oficial de três dias em memória e homenagem à dona Nancy Leite, moradora da Rua Ribeirão, considerada pelo gestor como uma “segunda mãe” por ter sido uma pessoa próxima durante sua infância sofrida.

Irmã Nancy, que a Cristo dedicou nesta terra todo o seu viver e serviu com labor e vigor na obra missionária até seus últimos dias, teve um passamento na tarde desta quarta-feira, 31, e foi chamada para louvar ao Eterno na Glória, entre as miríades celestiais.

O editor do blog presta sua solidariedade a todos os filhos, netos, bisnetos, familiares e amigos, dentre eles, o professor Peruta, Ildenes, Lindosa, Ildete e Ilsete.

“Ele concederá vida eterna aos que perseverando em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.” (Romanos 2:7)

“E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna.” (1 João 2:26)



2 comentários:

  1. Ela nos deixou... agora está fazendo parte do Coral lá no céu! Irmã Nancy serva do Senhor,uma mulher que sempre participou de todos os trabalhos da igreja de Cristo, mesmo com suas limitações não média esforços para fazer à obra do Senhor. Servirá de exemplo para todas nós. A igreja Assembleia de Deus sentirá eternamente sua falta. Meus sentimentos à família, amigos e irmãos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Ela nos deixou... agora está fazendo parte do Coral lá no céu! Irmã Nancy serva do Senhor,uma mulher que sempre participou de todos os trabalhos da igreja de Cristo, mesmo com suas limitações não média esforços para fazer à obra do Senhor. Servirá de exemplo para todas nós. A igreja Assembleia de Deus sentirá eternamente sua falta. Meus sentimentos à família, amigos e irmãos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.