sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mulher casada sobe em palco, beija cantor e pede para retirar vídeo do ar


Por onde passa, o cantor de forró e vaquejada Thullio Milionário é bastante prestigiado pelo público. O artista está fazendo sucesso com a música “Dançar Forró Beijando” e sempre convida fãs para subir ao palco para dançar e beijar durante seus shows, assim como foi na cidade de Mauriti (CE), nesta semana. Só que desta vez um fato chamou bastante atenção na internet.

Uma das mulheres que é casada ficou bastante chateada com vídeo divulgado no Instagram do cantor em que ela aparece no palco dançando e beijando o artista, ao som que diz: “e foi a noite toda assim, ela grudada em mim. O forró para ser bom tem que ser raiz. A melhor coisa no mundo eu garanto, é dançar forró beijando”, diz refrão.

Assista:


“Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou essa mulher de blusa preta e saia jeans azul”, comentou a mulher no Instagram de Milionário.



A publicação recebeu uma “chuva” de comentários. “Será se fica só no beijo ou tem segundo tempo?”, questionou um seguidor. “Vim ver se minha mulher não tava no vídeo. Graças a Deus não estava”, disse outro. “Tá com mais ibope que o Faustão no domingo”, escreveu o terceiro.  “O caba ser corno sem saber é uma coisa, mas vendo é demais”, opinou mais outro internauta.

Após repercussão, o pedido a mulher foi excluído e a conta foi desativada. O vídeo não foi retirado do ar e o cantor não se manifestou sobre o caso.

Do 180 Graus

Um comentário:

  1. é uma vagabunda mesmo... pra que casa e tem filhos se vai se comportar como uma solteira sem um pingo de valor??? Coitado dessa criança e uma pena esse marido ter tido este azar de encontrar um lixo de mulher assim

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.