quarta-feira, 31 de julho de 2019

Noite de terror: bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis na madrugada desta quarta-feira (31).
A agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis foi atacada na madrugada desta quarta-feira (31) por um bando criminoso. De acordo com policiais militares da cidade, os assaltantes destruíram a agência e ainda atingiram a tiros o prédio da companhia da PM e a viatura da polícia que serve o município

Os assaltantes chegaram em pelo menos três carros, com no mínimo 5 bandidos em cada um. Dois veículos ficaram na frente da agência, onde acontecia o roubo, e o terceiro carro ficou em frente ao pelotão da Polícia Militar.

Os assaltantes entraram na agência e explodiram os caixas eletrônicos, deixando o banco totalmente destruído. O restante dos bandidos alvejaram uma das viaturas da polícia com muitos tiros.


De acordo com os policiais, os bandidos que estavam atirando na viatura e no pelotão gritavam as seguintes frases: “PM fiquem quietos, não queremos nada com vocês, queremos apenas o dinheiro do Estado”.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. O Centro Tática Aéreo (CTA) é esperado na região para dar suporte às buscas nesta quarta-feira por meio de helicóptero.


Vídeos registrados por moradores mostram os momentos de terror



















Informações e cobertura completa no blog do Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.