sexta-feira, 12 de julho de 2019

Peão é pisoteado por touro durante rodeio em Imperatriz


É gravíssimo o estado de saúde do peão identificado como Rodrigo Sousa de Melo, 31 anos, natural de Carolina, interior do Estado, que caiu de um touro, nessa quinta-feira (11), durante o rodeio na Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Após cair, o homem ainda foi pisoteado pelo animal por vários segundos.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por exames de Raio X e tomografias, que apontaram traumatismo raquimedular na coluna, além de fraturas no tórax. Sem movimento nos membros inferiores, os médicos afirmam que Rodrigo está paraplégico.

A Cia Ítalo Toddy, que não atendeu às ligações e a diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) até o momento também não se manifestaram sobre o episódio.

Veja abaixo o vídeo do momento do acidente:


Fonte: Jhivago Sales

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.