sábado, 20 de julho de 2019

Pedro Lucas Fernandes recebe título de 'Embaixador da Paz'


O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) recebeu, nesta quinta (18), o título de Embaixador da Paz. A honraria foi concedida pela Universal Peace Federation (UPF), uma ONG que possui status consultivo no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ONU) e desenvolve atividades em mais de 180 países.

De acordo com a Federação, o parlamentar maranhense foi escolhido para a homenagem em razão do incansável trabalho como líder da bancada do PTB contra a corrupção no Congresso Nacional.

“Como parlamentar, se coloca em defesa da construção de uma política mais consciente e com ética para o melhor desenvolvimento do país”, diz trecho do convite feito a Pedro Lucas pela UPF que define o título como uma indicação honrosa para continuar a missão de servir ao bem comum.

Para o deputado, é um prazer poder contribuir com políticas que reflitam positivamente para a sociedade.

“Fico muito feliz e grato pelo reconhecimento. Vamos continuar trabalhando em prol de um país melhor e com paz”, destacou.

A cerimônia de entrega ocorreu no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além de Pedro Lucas, durante a solenidade, foram agraciados com o título, entre outras autoridades, o embaixador de Israel, Yossi Shelley, e o ex-ministro do Esporte no governo Temer, o advogado Leandro Cruz Froés da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.