terça-feira, 23 de julho de 2019

Poção de Pedras: o que o povo tem a dizer sobre a sinalização de trânsito?

WEB TV



A reportagem entrevistou nesta segunda e terça-feira (23) moradores de Poção de Pedras, e estes deram suas opiniões acerca da sinalização de trânsito nas ruas, implementada pela Prefeitura Municipal, sendo o primeiro passo para a instalação da Guarda Municipal de Trânsito, anunciada pela Assessoria de Comunicação que em breve estará atuando nas ruas com finalidade de fiscalizar, orientar e autuar as infrações.

O comandante da DP de Poção de Pedras, Sgt. Eduardo, também falou do papel da polícia no ordenamento do trânsito e como guardiã do CTB na ausência de outro órgão fiscalizador.

A PM já está mantendo a organização do trânsito e autuando as infrações, tais como: estacionar em locais proibidos e na faixa de pedestre, além de assegurar que o fluxo não seja bloqueado pelos caminhões que descarregam e abastecem o comércio na Av. Manoel Máximo.

Particularidades:

Os condutores de motocicletas ainda não têm o hábito obrigatório de usar capacetes.

Grande parte dos condutores de motos e carros não possuem CNH.

Há um número considerável de veículos sem placas. 

Veja mais:

Ruas recebem sinalização de trânsito em Poção de Pedras


Um comentário:

  1. Pra uma cidade em que capacete de motocicleta não existe já é um bom começo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.