segunda-feira, 29 de julho de 2019

Poder Judiciário abre inscrições para Casamento Comunitário em Poção de Pedras

Registro do Casamento Comunitário ocorrido em 2013. (Reprodução) 
O Poder Judiciário, representado pelo Exmo. Juiz Dr. Bernardo Luiz de Melo Freire, titular da Comarca de Poção de Pedras, expediu em 26/07/2019 portaria que torna público a abertura de inscrições para o CASAMENTO COMUNITÁRIO para 100 (cem) casais no município de Poção de Pedras.

Continua...


A cerimônia será realizada no dia 28 de novembro de 2019, às 17h, no Ginásio Poliesportivo Manoel Salviano.

As inscrições estarão abertas a partir de 12/08/2019 e se estende até o dia 30/08/2019, podendo ser feita na Secretaria Judicial do Fórum de Poção de Pedras e no CRAS.

Só poderão se cadastrar pessoas residentes em Poção de Pedras. Para se inscrever os noivos devem reunir duas (02) testemunhas maiores de 18 anos e apresentar cópias e originais de toda a documentação obrigatória exigida no processo de habilitação às equipe de atendimento ao público (obs: noivos que não assinam os nomes deverão reunir quatro (04) testemunhas).

Entre os documentos exigidos no ato da inscrição estão o original e cópias do RG e do comprovante de residência (para todos os nubentes). Noivos solteiros e maiores de 18 anos devem apresentar ainda a certidão de nascimento (original). Já para os maiores de 16 e menores de 18 anos é exigido também o consentimento dos pais. Noivos divorciados precisam apresentar a averbação do divórcio (original). No caso de noivos viúvos, além do comprovante de residência e RG será exigida a certidão de casamento averbada com o óbito.

(Clique para ampliá-lo na tela)








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.