quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeito Adenilson vistoria obras na estrada vicinal do povoado Fortaleza Beira Rio


O prefeito interino Adenilson Lopes esteve nesta terça-feira (23) vistoriando as obras na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Fortaleza Beira Rio.

Após o intenso período chuvoso que sobreveio a nossa região, a Prefeitura de Poção de Pedras, através da Secretaria de Transportes e Secretaria de Infraestrutura e Obras iniciou uma empreitada de obras que seguem sendo executadas em regiões diversas na extensa zona rural do Município. Desde a região da Mata a região dos Lagos e Rio, as máquinas não param de trabalhar e as estradas vicinais – que resistiram e mantiveram o escoamento da produção agrícola neste período – estão sendo recuperadas e transformadas num “tapete”.

Na ocasião da visita, Adenilson seguia com uma comitiva rumo a sua terra, o povoado Fortaleza, para cumprir alguns compromissos naquela comunidade.








3 comentários:

  1. legall.... se tem estrada, tudo fica mais fácil!!

    ResponderExcluir
  2. a estrada que liga o povoado do barro vermelho a poção somente só foi raspada, ou sei lá como se chama, nada de piçarra, é muita falta de organização e de estrutura funcional, não se sabe onde começa e nem ao menos ode se termina.

    ResponderExcluir
  3. a região de barro vermelho tá é " fudida e mal paga " não se tem nenhum representante, fica tudo no comando do zezinho e do cascão, um quer mandar e o outro não quer obedecer, ae assim nada de obras nas estradas, agora nesse periodo que o sr. adenilson é prefeito tira as maquinas do barro vermelho e leva para sua região, acho até certo ponto com razão, mesmo em pouco periodo que se torna uma autoridade, pelo menos usa ela para beneficiar seu povoado e sua região.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.